No dia a dia, em muitas ocasiões, como conseqüência de nossos hábitos, desperdiçamos água, alimentos, luz, gás, gasolina e outros produtos necessários ao nosso bem-estar, causando impactos indesejáveis ao meio ambiente. Assim, precisamos refletir sobre o nosso comportamento, de modo que pequenas alterações de hábitos, arraigados em nosso cotidiano, possam contribuir para a eliminação dos desperdícios e a conseqüente redução dos seus efeitos indesejáveis. 

Preservar a natureza é muito mais do que um modismo ou palavras de ordem. Preservar a natureza é responsabilidade de todos. Eliminando o desperdício de não-renováveis, estaremos dando uma grande contribuição. 

Nesta matéria, iremos enfocar o gás de uso doméstico, cuja utilização inadequada acarreta o desperdício não só do produto, mas também da energia necessária para produzi-lo. O desperdício de gás assume proporções ainda maiores se considerarmos os altos investimentos necessários para levar este gás até nossos lares. 

É por meio de pequenas atitudes que podemos tornar o cotidiano mais saudável e seguro. Por isso listamos algumas dicas sobre a utilização racional e segura do gás, que, uma vez adotadas, contribuirão para preservar a natureza e reduzir os nossos gastos, sem qualquer prejuízo do nosso conforto e bem-estar. Portanto mãos à obra. Não vamos ficar só falando e esperando que alguém faça alguma coisa. Basta cada um de nós dar uma pequena contribuição, para alcançarmos um mundo melhor

 

 

 

Para o melhor funcionamento do seu produto, confira algumas dicas:

  • Utilize os queimadores de acordo com o tamanho da panela, utilizando os queimadores maiores para panelas maiores, e queimadores menores para panelas menores. O uso indevido pode causar consumo maior de gás, ou risco de queimaduras, devido ao aquecimento das alças da panela.
  • Para que os queimadores funcionem de maneira correta, antes do acendimento da chama, deve se certificar de que eles estejam encaixados na posição correta. O encaixe errado pode, afetar a sua segurança e ocasionar o derretimento dos queimadores, manchas na mesa inox e estourar a mesa de vidro ( quando existir).

       

  Braslar no Facebook

 

Braslar do Brasil Ltda. © 2015

CNPJ 04.016.420/0001-17